Pages

Ads 468x60px

.
Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Precisando de livros e está sem grana? Corre aqui!


Olá pessoal! Hoje venho aqui falar sobre um assunto que é bastante incomodo quando ingressamos na vida acadêmica... Dinheiro!
Todo estudante anda meio apertado, não é mesmo? Ou pelo menos isso acontece comigo! E quando os professores começam a dizer os livros que temos que ler... Nossa, ficamos assustados e pensando: onde que eu vou comprar tudo isso?? Vai custar uma fortuna!
Acalmem-se! Quando o dinheiro estiver curto e a urgência for maior... Dou uma dica bastante simples para vocês: entrem no site ESTANTE VIRTUAL!
É isso mesmo! Este site é uma organização com vários sebos confiáveis do Brasil, tem milhares e milhares de livros, e o mais importante, o preço é muito bom!
Não pensem que vão comprar livros ruins e estragados não! Eu mesma comprei uma coletânea de livros que veio NO PLÁSTICO DE NOVO! E por quase metade do preço que seria em uma livraria comum, é só procurar e mesmo os livros que não são novinhos que estão a venda, estão em bom estado. Eu já comprei cerca de 20 livros no site e tenho uma estimativa de ter economizado cerca de 150 reais, digam: 150 reais não faz toda a diferença no fim do mês? Pelo menos para mim faz!
Então, eu acho importante ter todos os livros que são indicados pelos professores, pois isso forma a nossa bagagem, nosso apoio para quando formos realmente botar os nossos conhecimentos em prática, logo, a Estante Virtual tem sido minha melhor amiga! 
Recomendo e uso! E por este motivo não custa nada dar uma pesquisadinha né? Tipo eu estou vendo o livro 50 tons de cinza aqui (ok eu não vou comprar porque eu já ganhei de presente, mas é para uma amiga rsrs) o novo na livraria na minha cidade está 40 reais e sabe por quanto achei no site, novo nunca antes manuseado? 23 reais! Isso é muito barato não acham? É só um exemplo!
E boa leitura!

1 comentários:

  1. Você recebeu um selinho do meu Blog! Beijos Doces ♥

    http://pinkedoceyeah.blogspot.com.br/2013/03/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir